6 Dicas para correr na Chuva

“Você não deve ter medo de correr na chuva—você só precisa estar preparado para abraçá-lo,” diz pro corredor Scott Jurek, detentor do recorde de 135 milhas de comprimento Badwater Ultramaratona, que passou 11 anos de formação na chuvosa Seattle tempo. Jurek diz que o efeito de renda e trekking em meio à chuva faz de você um atleta mais forte.

Se você está pronto para um molhado e selvagem de treino, aqui está o que você precisa para desfrutar de si mesmo e, o mais importante, fique seguro:

Quebre o Neon Engrenagem
Os selvagens neon executando collants você ama vai certamente vir a calhar para uma corrida em uma garoa dia, diz Jurek. Isso porque, quando está chovendo, ele fica mais escuro e mais difícil para os motoristas vê-lo. No topo do que, as estradas escorregadias tornar difícil para os veículos para parar rapidamente. Vestindo amarelo neon, rosa, laranja ou verde durante o dia, você vai ser mais visível do que você gostaria de estar vestindo equipamentos com patches reflexivas, diz Jurek. Claro, se é um final de tarde chuvoso, vá em frente e quebrar alguns reflexiva engrenagem.

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Desgaste Inteligente Camadas
Se você estiver indo com shorts, é uma boa idéia para estourar alguns shorts de compressão no baixo para evitar o atrito, o que pode tornar-se pior quando o corpo está molhado, diz Jurek.

Se é de 50 graus, ou abaixo, trazer um vento casca feita de um material impermeável como o nylon. Este top de camada é essencial quando é frio por fora, pois a chuva pode torná-lo ainda mais frio, diz Jurek. Apesar de não mantê-lo completamente seco, o shell faz um excelente trabalho em manter a sua temperatura interna, mantendo no calor do corpo, e, portanto, diminuindo o risco de hipotermia, diz Jurek. E pensar vestindo uma viseira ou boné de baseball virado, também, para parar a chuva de entrar em seus olhos.

Selo Seu Eletrônica
Para manter o seu telefone ou iPod em segurança enquanto correndo no meio da chuva, olhar para o treino de engrenagem que tem dentro de bolsos para seus dispositivos, diz Jurek. E apesar de que é um bom começo, uma vez que os bolsos não podem manter eletrônica completamente seca, você pode também considerar a gastar algum dinheiro extra para um caso à prova d’água. Se você não correr na chuva, muitas vezes, suficiente para justificar a compra, Jurek diz que você pode selar o seu telefone em um closeable saco de plástico.

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Fazer um Sapato de Seleção
Tomar um pico na parte inferior do seu tênis. Se eles estão lisos na parte inferior, diz Jurek, vai ser muito difícil para você, para executar, sem escorregar. Para estar pronto para a chuva, seus chutes devem ter sulcos em suas solas que são mais profundas do que um milímetro. Estes canais permitem que a água passar por eles e também ajudar os sapatos obter uma melhor aderência na estrada, ele diz. Se você deseja manter seus pés mais secos e mais quentes, você pode querer pegar um novo par de sapatos que apresentam tecido impermeável, como o Gore-Tex. Caso contrário, é muito provável que seus pés estão indo para molhar—se mais característica de tênis de malha para deixar seus pés respirar. Embora não há muito que você pode fazer sobre a malha seus sapatos, vestindo meias mais finas, que não absorvem tanta água, vai manter-se encharcada pés do pesando para baixo, diz Jurek.

Modificar O Seu Habitual Executar
Se você acha que um dia chuvoso de execução é o momento ideal para trabalhar na sprint intervalos ou bater o seu PR, você seria errado, diz Jurek. “Se você estiver treinando para um evento, fazendo uma velocidade específica de treino ou tentar acertar um determinado período de tempo objetivo, é melhor saltar sobre a esteira, porque o tempo será, provavelmente, reduzir a sua velocidade”, diz ele. Na verdade, a chuva pode adicionar o máximo de dois minutos por milha para o seu tempo, diz Jurek. Além disso, esse tipo de treinamento em uma estrada escorregadia pode colocar você em risco para a lesão—empurrando para fora e pouso em superfície que coloca mais demandas sobre os músculos e tecidos conjuntivos. Em vez disso, use este executar a obra no treinamento de resistência e abraçar a resistência a chuva proporciona, diz Jurek.

Além de ignorar a sua velocidade de exercícios, você deverá modificar o seu passo para a execução em uma estrada molhada, ele diz. Tomando mais rápido, mais curto passos—cerca de 85 a 90 passos por minuto—você reduzir a quantidade de tempo que você gasta na superfície escorregadia, o que diminui o risco do fracasso.

Finalmente, ao se deparar com poças de água e cantos, Jurek diz dobre seus joelhos cerca de 10 graus mais para diminuir seu centro de massa e a prevenir o seu corpo de tornar-se rígida. Isto ajuda a proteger contra Aquiles e lesões isquiotibiais você pode obter a partir de esticar seu corpo como você saltar ou turno.

E Lembre-se: Bater a Esteira em Vez disso, Se…
É Trovão Assalto. Se há relâmpagos no céu, ficar dentro de casa, diz Jurek. “Mesmo como um grande corredor, eu sou muito cauteloso sobre o raio.” E hey, se é um bom motivo suficiente para equipes de esportes profissionais para cancelar eventos, é uma boa razão suficiente para você atingir pausa ou executar dentro de casa.

Está Ventando Muito. Quando é ventoso e chuvoso, o seu corpo pode esfriar muito rapidamente, diz Jurek. E, apesar de execução contra a resistência do vento pode ser divertido e desafiador, você não deve tentar executar se as rajadas de vento são mais de 40 quilômetros por hora. “Que é quando ele pode realmente impedir o exercício de mexer com a sua forma”, diz ele. “Ele fica inseguro.”

Você Quer Correr Rápido. Como mencionado anteriormente, liso estradas são muito difíceis em seus músculos e do tecido conjuntivo, especialmente o de Aquiles e isquiotibiais. Então, se você deseja obter um rápido treino, é melhor ir para o ginásio ou esperar até que a chuva limpa.

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Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

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