7 Coisas Que Achava que Eram Saudáveis por Toda a Sua Vida—mas na realidade não São

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Talvez sua mãe repetia para você ou que você escolheu-los de amigos em um acampamento de verão. Talvez até mesmo uma bem-intencionada, mas de out-of-the-loop médico perfurou-los em sua cabeça. No entanto, você ouvi-los, saúde mitos definitivamente, não fazer nada de bom. Descubra por que é hora de dar-lhes o heave-ho—e o simples movimentos que você deve estar fazendo em vez disso.

Mito #1: Você Deve Beber Oito Copos de Água por DiaShutterstock

Carregando-se na abundância de H20 ajuda a prevenir resfriados, faz você se sentir completo, e mantém a sua energia em alta. Mas a oito copos dogma? É enganosa. “Recebendo quantidade suficiente de água não é somente sobre os copos, mas inclui toda a água em alimentos e bebidas”, diz o Los Angeles-based nutricionista Maggie Lua, R. D., proprietário do Diário de alimentação Saudável. “Além disso, é impossível dizer o quanto a água irá manter alguém saudável. As necessidades de água não são apenas sobre o metabolismo; eles mudam de acordo com as condições ambientais e a atividade física.” Vala a one-size-fits-all regra, e usar a sua sede como um guia para quando bater o radiador de água ou consumir a água rica em alimentos como frutas e salada.

Mito #2: Você vai Ficar Doente Se Você não Secar O Cabelo Antes de Pisar Fora daShutterstock

Sair de casa com os fios úmidos em um dia frio pode fazer você tremer—mas isso não vai ficar doente, como as gerações mais velhas de mães costumava pensar. “A única maneira de pegar um resfriado ou gripe é entrar em contato com o vírus que causa deles”, diz Holly Phillips, M. D., saúde da mulher do médico e autor de O Esgotamento Avanço. Verdade, a pesquisa mostra que o frio e o vírus da gripe prosperar em tempo frio; que pode ser por causa inverno seco e ar desidrata as membranas mucosas do nariz, o que ajuda vírus invadir o seu sistema. Mas não termina a sua secar antes de sair pela porta não vai fazer você mais provável para contratá-los em primeiro lugar.

Mito #3: Você Deve Cocô de uma Vez por DiaShutterstock

Na verdade, indo número dois em qualquer lugar de três vezes ao dia a três vezes por semana cumpre o alcance do que é considerado normal. “Quantas vezes você cocô vem para baixo para o seu pessoal, hábitos de dieta: como a quantidade de líquido, de fibra, e, em geral alimento que você tomar”, diz Phillips. “A maioria das pessoas ir uma vez ao dia, mas algumas pessoas que são perfeitamente saudáveis, ir mais vezes ou menos.” Estar preocupado com o seu cocô hábitos só se for de repente, indo muito mais ou menos, o seu intestino são acompanhados de dor ou de sangue, ou a consistência é muito solto ou muito mais difícil do que o habitual.

Mito #4: Você Precisa de 8 Horas de Sono por NoiteShutterstock

Como a oito copos de água de regra, este super-edital específico não funciona para todo mundo o tempo todo. A National Sleep Foundation recomenda que os adultos pontuação de sete a nove horas de sono a cada noite, a fim de funcionar no topo de seu jogo mental e fisicamente no dia seguinte, diz Phillips. Mas que deixa muita margem de manobra individual para as necessidades de sono. Algumas pessoas juram que pode funcionar bem em cinco ou seis horas por noite, enquanto outros apenas se sentir descansado com nove ou para horas de tempo de espera de repetição.

Mito #5: Você Precisa de Desintoxicação do Seu Corpo a RegularShutterstock

Em um sentido, isso é verdade—é por isso que o seu sistema já tem um built-in desintoxicante, um.k.um seu fígado. Produtos como shakes e sucos comercializados para a “desintoxicação” pode ser inofensivo, ou eles podem privar o corpo de importante nutrição, porque eles substituir a real alimentos saudáveis seu sistema prospera, diz Lua. “A melhor coisa que você pode fazer para ‘desintoxicação’ é para deixar o corpo fazer o que é construída para fazer e não ficar no caminho por comer demais, beber, fumar ou consumir muita carne vermelha, grãos refinados, açúcar e gordura saturada.”

Mito #6: Você Deve Evitar Carboidratos Como o DiaboShutterstock

Pão, batatas e outros produtos de grãos não ter um representante para fazer com que as pessoas ganham peso, enquanto proteínas e gorduras boas são frade em saúde halo estes dias. Mas repita depois de nós: Carboidratos não são o inimigo. “Os hidratos de carbono não faz você gordura comendo muitos deles”, diz Lua. “Os seres humanos são onívoros, por isso, enquanto há mais de uma maneira de satisfazer suas necessidades nutricionais, é importante notar que alguns dos padrões alimentares mais saudáveis ao redor, como a dieta Mediterrânea, com destaque apresentam abundância de carboidratos na forma de grãos integrais, frutas, legumes e verduras.” O truque é ir com o tipo certo—a.k.um os grãos inteiros ou complexo do tipo encontrado em plantas inteiras versus refrigerantes, biscoitos e outros alimentos feitos com grãos refinados e açúcares adicionados.

Mito #7: Você Precisa Sabão Antibacteriano e DesinfetantesShutterstock

Você sabe que o recipiente de plástico de desinfetante você tiver em sua mesa—o que você está sempre spritzing em suas mãos? Promessa de um germe lutador como parece, ele não vai protegê-lo de doenças infecciosas bugs melhor do que o bom e velho sabão em barra. Em setembro de 2015 estudo publicado no Journal of Antimicrobial Chemotherapy confrontado regular e sabões antibacterianos contra 20 cepas de bactérias. O resultado: os Pesquisadores relataram que não houve diferença significativa entre os dois. Ele não é o primeiro estudo a sugerir antibacteriano pode ser b.s., mas é um dos mais completo para a data.

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