7 Coisas Que Você Nunca Deve Usar No Ginásio

Você sabe quando as pessoas dizem “se vestir para o sucesso”? Sim, isso não é apenas sobre o office. O que você veste para o ginásio de 100 por cento afeta o seu desempenho.

Que 10 anos sutiã, ou de algodão T-você já teve desde o ensino médio, pode realmente fazer a trabalhar fora sintam mais difícil, e até mesmo causar estragos em seu corpo.

Aqui está o que você deve chuck partir do seu guarda-roupa de treino, stat:

1. 100% Roupas De Algodão

Com certeza, a pesquisa mostra que o algodão roupas fedem menos do que tecidos sintéticos, mas “de algodão, literalmente, absorve cada gota de suor, o que faz você se sentir como você está vestindo uma toalha molhada”, diz Chade Moeller, um instrutor pessoal certificado.

Quanto mais úmida a roupa, maior a probabilidade de bactérias a crescer, especialmente se você for usá-lo por longos períodos de tempo, diz Navya Mysore, M. D., um médico em Médico, em Nova York. E “se abrir áreas da pele que ficam expostas a bactérias cheio de roupas de ginástica, que pode levar a uma infecção fúngica no site”, explica ela. Em vez de algodão, optar pela absorção do suor tecidos feitos para o exercício.

2. Desgastado Tênis

Não há uma regra geral que você deve usar seu tênis para cerca de 300 quilômetros antes de voltar a instalá-los. Mas se você não está de acompanhamento de milhas, pode ser difícil descobrir o quanto de trabalho você já colocou seu tênis meio.

Mais Tênis 9 De Tênis Que São Perfeitos Para Treinamento CruzadoO Melhor de Inverno TênisO Melhor Treino de Sapatos de 2018

“Você sabe que seu tênis são muito antigos, quando o treads ou desenhos no fundo de começar a se desgastar”, diz Jasmim Marcus, um fisioterapeuta, em Ithaca, NY.

“Se o fundo está achatamento em áreas e você não pode ver o desenho da banda de rodagem”—para não mencionar, se existem buracos por os dedos dos pés, ou quaisquer outros sinais óbvios de total abandono—”é hora de começar de novo tênis”.

O problema com sapatos velhos? Eles fornecem menos de amortecimento e absorção de choque, diz Marcus, e como o fundo ficar desgastado, pode jogar fora o alinhamento de seus pés e, como resultado, seus joelhos e quadris.

3. Regular Bras ou Estendido Bras de Esportes

Pelo amor de seus seios, não use um sutiã normal para o ginásio. Flácidos velho bras de esportes com estendido elástica são uma má idéia, também. “Se você não está usando suficientemente sutiã de apoio para trabalhar fora, a rejeição não é a única coisa que você tem que se preocupar”, diz Darria Longo Gillespie, M. D., um clínico professor assistente na Universidade do Tennessee Escola de Medicina. “Se você tem uma moderada a grande peito, o movimento pode levar a parte superior das costas e ombros, dor pós-treino.

Para não mencionar, “ele pode causar o tecido mamário para esticar, danificar e aumentar suas chances para a flacidez no futuro”, disse Gillespie.

4. Jóias

Se você está nervoso demais para deixar suas jóias no armário, sala, deixá-lo em casa—é uma sem-go sobre o piso do ginásio. Vamos começar com colares: “Se você estiver executando com um longo pingente, espero que você goste dele batendo contra seu peito e batendo-lhe na cara, ou ficar enrolado com seus fones de ouvido ou elíptico braços”, diz o Anjo de Pedra, de uma normativa nasm-instrutor pessoal certificado.

E você pode pensar que os anéis estão bem, mas “vestindo-los enquanto você elevador podem afectar a sua aderência sobre os pesos e representar um sério risco, se o peso desliza para fora de sua mão,” ela diz. “Além disso, a pressão de um peso contra o seu anel pode causar profundos recortes e até mesmo romper a pele. E lembre-se, um de 25 quilos de peso pode facilmente dent metal ou arranhar a pedra.”

5. Demais-Roupa Apertada

Vestuário de compressão, que é projetado para permitir o movimento ao comprimir os músculos, é bom. Mas a roupa que é um tamanho muito pequeno ou muito apertado, de qualquer maneira? Que pode fazer mais mal do que bem.

Encontrar O Perfeito Leggings Sempre Obter Furos Em Seu Leggings? Tente Esta Correcção13 Calças Com BolsosAs Melhores Calças de Treino para Cada Tipo de Exercício

“A roupa não deve ser tão apertada que restringe o movimento—como shorts, leggings ou que o tornam impossível para você curvar-se ou descer em um agachamento completo ou camisas que os impedem de levantar os braços acima da cabeça”, diz Robert Herst, um instrutor pessoal certificado e de powerlifting.

“Além disso, a roupa não deve ser tão apertada que restringe a circulação.” Muito pequena calças pode causar cãibras nas pernas, enquanto apertado bras de esportes, na verdade, pode contrair o seu respirar, diz Mysore. Restritivas shorts podem causar atrito na face interna das coxas, o que pode até mesmo levar à infecção.

6. Super-Roupas Largas

“Você não quer esconder o corpo, porque o seu treinador ou instrutor precisa ver para avaliar você”, diz Conni Ponturo, o fundador da Absoluta de Pilates no andar de Cima, em Woodland Hills, CA. “É a coluna alongada, são os músculos abdominais envolvidos, estão cutucando as costelas de fora, você está sobrecarregar os músculos errados?”

Ela acrescenta: “o Exercício de roupas hoje em dia são feitos para ajudar o corpo a mover-se em uma maneira melhor,” de modo a encontrar uma roupa que se encaixa realmente você, e que você se sentir incrível em—boa aparência é apenas um bônus.

7. Um Rosto Cheio de Maquiagem

Isto realmente deve ir sem dizer, mas “a maquiagem tem o seu tempo e lugar, e o ginásio não é um deles”, diz Josué Zeichner, M. D., diretor de cosméticos e de pesquisa clínica em dermatologia no Hospital Mount Sinai, em Nova York. “Quando você suor, sujeira e óleo podem acumular-se sob a maquiagem, o que leva a irritação, e promove a acne.”

E assim começa um ciclo vicioso, em que você usar mais maquiagem para encobrir as manchas causadas pelo uso de maquiagem. Ugh. “Se o seu objetivo é, na verdade, exercitar-se no ginásio, é melhor ir com um recém-lavadas cara vestindo nada além de um leve protetor solar”, afirma Zeichner.

Ashley MateoAshley Mateo é um escritor e editor, maratonista, Ironwoman, e o yogi que tem contribuído para a Saúde, Mundo do Corredor, a Forma, o Self, e muito mais.

Leave a Reply