7 Problemas De Sono Que Estão Destruindo O Seu Relacionamento

Às vezes parece que partilha a sua vida com um parceiro, é uma brisa, comparada ao compartilhamento de sua cama. Não importa o quanto você o ama, crônicas, problemas do sono (vamos ouvi-lo para todos os roncadores) e maus hábitos de dormir (o que significa que você tarde da noite texters) pode fazer aconchegar com a bae um pouco problemático.

Problemas do sono podem surgir em qualquer relacionamento, diz Michael Breus, Ph. D., uma psicóloga e membro da Academia Americana de Medicina do Sono. Para ajudar a cair no delírio, sem abandonar o seu parceiro, perguntamos sobre os mais comuns problemas de sono que afligem seus pacientes, além de como corrigi-los.

Christine Frapech

Com diferentes horários de sono não é nada incomum. Mas quando uma pessoa alarme dispara, ele é obrigado a acordar o outro, para não mencionar como é chato se bater a repetir algumas vezes. “Há um nível definido de ressentimento que acontece lá”, diz Breus.

Depois que você estiver por cima, fazendo barulho e acender as luzes como você começ pronto para seu a.m. treino ou de um início de trajeto pode arruinar o seu parceiro a chance de dormir. “Se você está recebendo até dramaticamente anterior, ser consciente”, diz Breus. “Não fale para o cão ou sua cozinha de rádio—você esquecer essas coisas podem ser muito perturbadores.”

A Correção: Se uma pessoa consistentemente tem que levantar mais cedo do que os outros, a começar por trocar o alarme. “Você pode realmente obter uma vibração do alarme do relógio que você pode colocar dentro do seu travesseiro. Dessa forma não há alguns estridente do despertador que acorda todos na sala,” Breus diz. Estes dias, um monte de atividade rastreadores também tem alarme vibratório que vai ajudar você a sair do mundo dos sonhos com um suave impulso em seu pulso.

Além de mudar para uma casais-friendly alarme, ver quais partes de sua rotina matinal, pode ser tomado cuidado de, na noite anterior. “Na noite de colocar suas roupas no banheiro, então você não está andando para trás e para a frente no quarto e fazendo barulho”, sugere Breus. “Pequenas coisas como o planejamento de noite antes de, na verdade, pode ser muito útil na manutenção da paz.” (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Christine Frapech

O ronco não é apenas chato, ele também pode interromper totalmente o seu bedmate de sono. “Na verdade, há dados que mostram que se você dormir junto a um ronco do parceiro de você perder uma hora de sono a cada noite”, diz Breus.

A Correção: a Solução de um ronco problema é difícil, pois não é algo que você pode apenas “cura”. Mas existem alguns truques que você pode usar para ajudar a silenciar um sono perturbar a roncar.

Se você está roncador, Breus recomenda a utilização de um dilatador nasal interna, como o som de um Dilatador Nasal (us$15, amazon.com) ou um bocal de farmácia (ou ambos), o que ajuda com a respiração e o fluxo de ar. Você também pode “parar de beber álcool, aproximadamente, três horas antes de dormir”, diz Breus. Desde que o álcool tem músculo-efeitos relaxantes, ele tende a fazer com que o ronco pior. Finalmente, você pode tomar um descongestionante antes de dormir, para ajudar a esclarecer as coisas.

Se você é o não-roncador, iniciar a construção de um travesseiro de parede para bloquear a perturbar o sono de ondas de som. “Você vai descobrir que seu ronco não soa tão ruim,” Breus diz. Se isso não funcionar, chegar para fones de ouvido ou de um som de máquina. Breus recomenda o iHome por Zenergy de Cabeceira Terapia do Sono Máquina (us$88, amazon.com).

Pedimos a homens e mulheres o que eles pensam de peidar em relacionamentos. Saiba o que eles tinham a dizer:

Christine Frapech

“Geralmente, as pessoas dormem melhor no frio, nem quente,” diz Breus. “Mas há pessoas que gostam de mantê-lo quentinho.” Este pode ser um grande problema, se um dos parceiros passa a cada noite de arrepios ou o outro é a transpiração. Não é o ideal.

A Correção: Quando se trata de definir a temperatura do seu quarto, “é sempre melhor errar do lado do cooler, ao invés de incluir mais quentes,” Breus diz. Ele recomenda a definição do termostato para algum lugar entre 68 e 72 graus, à noite.

Por favor legal dormentes sobre aqueles que preferem repetir em um balmier temp? “É mais fácil obter mais quente do que é para ficar mais frias”, diz Breus. Se você tende a ficar frio durante a noite, colocar meias, mais quente jammies, ou mesmo considerar uma almofada de aquecimento para o seu lado da cama.

Se você é um sweatier dorminhoco, a melhor coisa que você pode fazer para ficar legal, sem congelamento fora de seu parceiro é dormir com os pés fora do cobre, diz Breus. “Você dissapate de calor de baixo de seus pés mais rápido do que em qualquer outra parte do seu corpo.” Para uma mais fácil, coloque um ventilador em seu lado da cama.

Christine Frapech

Há uma razão de “Cachinhos dourados” passei tanto tempo tentando camas—para encontrar o perfeito colchão é rígido suficiente quando você dorme sozinho, muito menos quando você compartilhar uma cama. “Isso sempre vai ser um desafio”, diz Breus. “De acordo com os diferentes tipos de corpo e dormir estilos diferentes, as pessoas têm necessidades diferentes.”

A Correção: é parecido com a temperatura ambiente, é mais fácil fazer o seu colchão mais macio do que é para tornar mais difícil, de modo a priorizar quem gosta de um colchão firme, quando você compra, diz Breus. Quando você começa o seu novo colchão casa, modificar. “Ir com uma suspensão mais firme superfície e, em seguida, você pode adicionar uma ou duas polegadas de espuma topper para um lado.”

Christine Frapech

Alguns hora de dormir comportamentos podem ser mais divisivas de querer adormecer para a TV. Para alguns, o ruído de fundo é um conforto que ajuda a desviar-se para a terra dos sonhos. Para outros, a luz e a noite de conversa é um total de sono sabotador.

A Correção: Com alguns ajustes, a TV não precisa ser o elefante no quarto. A primeira coisa a fazer é certificar-se de que você está usando sua TV, construído em sleep timer, diz Breus. Defina-a para 30 minutos depois da hora de dormir.

Se o som é manter você acordado, você pode tentar duas coisas, Breus diz: tampões de ouvido e um travesseiro alto-falantes. “Se você gosta de adormecer à TV, agora Bluetooth alto-falantes que ir em seu travesseiro para que apenas você ouve a televisão”, diz ele.

Finalmente, certifique-se de ativar o brilho para baixo antes de dormir. E se a luz emitida pela tela de parafusos com sua capacidade de obter algumas shuteye, o alcance de uma máscara de olho.

Christine Frapech

Não pode dormir sem abraçar o seu animal de estimação? Que pode causar grandes problemas se você e seu parceiro não tenha a mesma atitude sobre seu cão próprio lugar. “Se uma pessoa simplesmente não pode suportar os animais na cama e a outra pessoa não pode dormir sem o seu animal de estimação, você tem um problema real”, diz Breus.

A Correção: Este comum do sono problema requer um monte de compromisso e de comunicação dentro do relacionamento, diz Breus. Para começar, em vez de abraçar-se com um animal de estimação, de treiná-los para ficar no final da cama por isso é menos agressivo para o seu parceiro de sono. Você pode também tentar obter o seu amigo peludo para dormir em um cão ou um gato cama ao pé de sua cama, ou no chão perto de você.

Em segundo lugar, o foco na higiene. “Alteração de folhas de, pelo menos, a cada semana, e manter o bom fluxo de ar na sala, então ela não cheira como uma cama do cão”, diz Breus.

Christine Frapech

Com certeza, ficar nu na cama com o bae é o padrão sexy time protocol—mas nem todo mundo gosta de dormir assim. Você pode amar dormir au natural, mas o seu bedmate pode ser menos entusiasmados com o rosto cheio de nu espólio a primeira coisa na manhã.

A correção: “Converse com o seu parceiro, se eles são desconfortáveis”, diz Breus. E talvez até mesmo incentivá-los a experimentar. “Não há dados que mostram que dormir nu, na verdade, é melhor do que dormir vestido”, diz Breus.

Se a higiene preocupações são o problema (ter o seu parceiro de subir na cama nua-assed depois de uma viagem para a casa de banho é susceptível de causar um arrepio ou dois), lave as folhas, pelo menos uma vez, talvez duas vezes por semana, diz Breus. “Meus pacientes que dormir nu têm uma tendência a tomar o seu duche ou banheira, na véspera, de modo que é um bom hábito para entrar.”A única vez suado, corpos nus precisa ser na cama é se você está prestes a fazer – lhes suado.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

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