7 Saudável Razões Para Comer Mais

Eu só vou dizer isso agora: Cranberries (e suco de cranberry), não irá curar sua infecção do trato urinário. Ou impedi-lo de obter um. Não atire no mensageiro!

Mas só porque cranberries’ todo-poderoso UTI benefícios têm sido amplamente desmascarado não significa que a queda de frutos é totalmente inútil, nutrição sábio. Há, na verdade, um monte de cranberry benefícios de saúde que não têm nada a ver com dolorosa fazer xixi, diz Amy Gorin, R. D. N., proprietário de Amy Gorin de Nutrição na área de Nova York.

1. Sua alta fibra contagem pode ajudar você a perder peso

“Uma xícara de todo o cranberries contém 16 por cento da quantidade diária recomendada de fibras (cerca de quatro gramas)”, diz Stephanie Middleberg, R. D., autor de O Grande Livro Da Orgânica de Alimentos para Bebê: o Bebê Purês, Finger Foods, e a Criança de Refeições Para Cada Fase.

Que a fibra vai ajudar você a ficar saciado por mais tempo e evitar grandes oscilações de açúcar no sangue—o que, por sua vez, pode ajudar a evitar o excesso de comida. Além disso, a fibra geralmente mantém as coisas ~mover~ através de seu trato digestivo, que vai ajudar a prevenir o inchaço (ou, pior, prisão de ventre).

FYI: Você só vai ficar de fibra de toda a baga—não a partir do suco de cranberry.

2. Cranberries ajudam a promover um sistema digestivo saudável

Ainda outro cranberry benefício: A fibra é um tipo de prebiótico, um nutriente que alimenta o seu intestino bactérias e ajuda-los a prosperar. Um 2018 revisão em Desenvolvimentos Atuais em Nutrição encontrado que a fibra prebiótica tem efeitos positivos e significativos sobre a saúde do aparelho digestivo.

3. Mirtilo pode ajudar a controlar o açúcar no sangue

Cranberries em seus próprios são um dos mais baixos de açúcar dos frutos, com apenas quatro gramas por xícara de todo bagas, diz Middleberg. Combine isso com a alta de fibra de contagem, e você tem uma fruta que não irá causar um açúcar de alta. (Suco de Cranberry e cranberries secas, no entanto, são quase sempre adoçado, então, cuidado.)

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No topo do que, cranberries poderia realmente ajudar a controlar o seu açúcar no sangue. “Cranberries oferta de minerais de manganês, que ajuda a controlar níveis de açúcar no sangue”, diz Gorin. Um pequeno estudo de 2012, no Diário de Pesquisa em Ciência Médicadescobriu que um copo de suco de cranberry diariamente ajudou a regular o açúcar no sangue em diabéticos tipo 2 pacientes do sexo masculino. No entanto, mais pesquisas são necessárias para mostrar se cranberries tem o mesmo efeito em populações saudáveis e as mulheres.

4. Mirtilo pode ajudar a afastar resfriados

Quando você está doente de mainlining laranjas (ou Emergen-C) durante a temporada de frio, chegar para algumas cranberries—um copo tem cerca de 19 por cento de sua ingestão diária recomendada de vitamina C. a Vitamina C é importante para a saúde imune e pode também reduzir a duração do resfriado comum”, diz Gorin.

5. Cranberries são embalados com câncer de combate antioxidantes

“Cranberries conter polyphenolics e isoprenoids, que podem contribuir para a prevenção do câncer”, diz Gorin. “A investigação preliminar mostrou que cranberry consumo em relação ao câncer de mama, câncer de cólon e câncer de ovário pode ser benéfico.”

6. Mirtilo pode ajudar a reduzir o colesterol

“Cranberries são ricos em antocianinas (antioxidantes), o que dá cranberries sua cor e tem proteção efeitos cardiovasculares [incluindo] a redução do colesterol”, diz Middleberg. Eles também contêm antioxidantes proantocianidinas., que têm importantes efeitos anti-inflamatórios e podem proteger seus vasos sanguíneos.

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7. Cranberries lutar contra a doença de goma (mas há um problema)

Os benefícios de saúde do cranberries se estender até a boca, uma vez que o fruto pode ajudar a prevenir a doença periodontal, de acordo com Gorin. Isto acontece porque certos compostos, em cranberries impedir as bactérias de se adere a superfícies, como os dentes e gengivas, assim reduzindo a chance de infecção.

Isto foi feito por uma revisão de 2008 e um de revisão de 2010, embora o último adverte que o consumo de suco de cranberry com adição de açúcar será, basicamente, negar esses benefícios.

A linha inferior: Cranberries tem uma abundância de benefícios para a saúde—a maioria dos quais você pode obter por comê-los em sua totalidade, sem adição de açúcar formulário. ….vamos todos fresco na vodka com cranberry bebidas.

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