7 Smoothie Erros Que Fazem Você Ganhar Peso

Por Jenny Açúcar para BISPOMACEDO Fitness

Depois de tirar a poeira ol’ blender alguns meses atrás, você foi o orgulho de fazer smoothies, em vez de downing enormes tigelas de cereal ou biscoitos para o café da manhã. Você esperava que a libras para cair, mas eles não são. Aqui estão algumas razões:

Erro Nº 1: O Smoothie Skimps em Fibra
A fibra é tão perto de uma magia de perda de peso pílula como você vai conseguir. É o que preenche-lo, para evitar que a fome, assim você acaba comendo menos no final do dia. A fruta oferta de fibra—mas apenas se você escolher o caminho certo. As Bananas são uma das mais comuns smoothie ingredientes, mas a metade de um só dispõe de 1,4 gramas de fibra. Tentar obter pelo menos 10 gramas no seu smoothie adicionando alimentos ricos em fibras, tais como frutas, couve (ele tem duas vezes mais fibra, como o espinafre), abacate, kiwi, pêra, feijão, linhaça refeição, sementes de chia, e certos de base vegetal, a proteína em pó.

Erro Nº 2: A Sua Receita Carece De Proteína
Seu smoothie pode ser verde, como pode ser, mas isso não significa que não contém a proteína que você precisa para manter a energia durante todo o dia. Para resistir à tentação de petiscar no alto de calorias pick-me-up, aponte para pelo menos 10 gramas de proteína por smoothie. Algumas boas fontes: leite ou leite de soja (em vez de baixa proteína do leite de amêndoa), o iogurte grego (tem mais proteína do que o tipo regular), queijo cottage, proteína em pó, o tofu macio, feijão, nozes, ou manteiga de castanha. Se você precisa de algumas ideias de receitas, confira essas cinco alto teor de proteína, vitaminas.

Erro Nº 3: Você Exagere nas Frutas
Beber em um dia frio, cremoso smoothie feito exclusivamente a partir de uma variedade de frutas é muito mais saudável do que tomar um “donut”. Mas enquanto os frutos estão cheios de fibras e nutrientes, eles não são nulas de calorias. Então, quando você preencher o seu liquidificador com cinco frutas diferentes, você pode acabar com um smoothie, que demorou mais de 500 calorias. Como as frutas são cheias de açúcares naturais, o seu corpo metaboliza-los rapidamente, deixando você com a sensação de fome dentro de uma hora. Para evitar este problema, o seu par de frutas com uma fonte de proteína, como leite, leite de soja, iogurte, proteína em pó, o tofu macio, feijão, nozes, ou manteiga de castanha.

Erro Nº 4: Adicionar Extra Adoçantes
Uma colher de sopa de mel ou xarope de bordo será orçada em mais de 60 calorias extra, e você não precisa se seu smoothie contém naturalmente doce de frutas. É claro que, adicionados de edulcorantes, são encontrados também no sabor iogurte, suco de fruta, adoçada leites, frutas e enlatados, com calda de açúcar. Para evitar açúcares e experiência com o uso de iogurte natural e sem adição de açúcar ou soja ou leite de amêndoa em vez disso. Confie em nós, o seu paladar vai se acostumar com isso.

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