A Ex-Bailarina Atrevida Gregson-Williams Ações Saudável Mudança De Dieta

Quando eu estava na minha adolescência, balé foi meu tudo. Eu saí da escola aos 14 anos para perseguir o meu sonho de ser uma bailarina profissional. Quando eu estava no palco, tudo isso só me senti bem.

Mas quando a cortina caiu, ou o ensaio terminou, as pressões de olhar a parte, assumiu. Eu não comer muito—principalmente lanches rápidos (granola e outros alimentos açucarados) antes de ensaios ou performances, para que eu pudesse fazê-lo através de sem bater. Eu pensei alimentos baixos em gordura, iria me pegar um slim “ballet corpo”, que iria me ajudar a terra papéis.

Durante um ensaio em um programa de dança na cidade de San Francisco, o esgotamento e falta de nutrientes, finalmente, chegou ao pé de mim. Eu rolei sobre o meu tornozelo, rasgando os meus ligamentos.

A minha lesão obrigou-me a tirar uma folga de dança, que tomou um pedágio em minha saúde física e mental. Eu estava ficando esteróides tiros no meu tornozelo para ajudar a cicatrizar mais rápido e empurrando através da dor, tentando manter-se com os outros dançarinos durante a minha ausência. Todo o tempo, eu não estava comendo o suficiente. Eu era uma espiral em depressão, e não importa o que eu fiz, o meu tornozelo não estava totalmente cura.

“Minha irmã me deu uma grande chamada de despertar.’

Ela me disse que eu não sabia que eu precisava desesperadamente ouvir: “Você não está olhando para fora para yourself.” Ela disse que eu precisava para começar a comer real, com alta concentração de nutrientes alimentos e a quantidade certa de-los—, se eu quisesse parar de se machucar e sentir-me novamente.

Eu tomei o seu conselho, e com o tempo livre que eu tinha, enquanto o meu tornozelo curado, comecei a pesquisar mais e mais sobre nutrição. Eu achei que alimenta com frutas, legumes, cereais integrais e proteínas magras era o melhor lugar para começar.

Mais alimentos transformações: ‘eu Tinha Psoríase por Toda a Minha Vida—Então eu Fui Vegan”Corte de Laticínios, me Livrar Da Minha Acne Para o bem”eu cortei Glúten E Leite, E Ter Mais Energia”

Por cerca de um ano, a partir de quando eu tinha 15 anos, eu fui vegan, que realmente me ajudou a lembrar de como me senti ao comer alimentos que me fez sentir bem, em vez de apenas rápido, alimentos açucarados, que ia buscar-me através da prática e nada mais. Eu cortei o açúcar refinado e concentrado em produtos frescos, grãos e outros alimentos integrais.

Depois de um ano de comer vegan, eu adicionei o peixe e os ovos de volta para a minha dieta. Eles me deram mais do que a proteína de que eu precisava para dançar no meu melhor e se sentir mais energizado durante todo o dia. Agora, tenho 21 anos, e eu tenho sido um pescatarian por cerca de cinco anos. Eu também cortar frios, e me concentrei principalmente na enchendo minha dieta com o real alimentos.

‘Eu sou mais forte e mais enfraquecida do que nunca antes.”

Riley Donavan

Vai pescatarian e de leite sem me deu mais energia do que nunca. Após o pós-lesão chamada de despertar que me levou a comer mais alimentos integrais, notei uma diferença em como eu me sentia quase que imediatamente. Eu estou mais feliz, mais divertido estar ao seu redor, e eu me sinto muito mais forte do que no estúdio.

Junto com a mudança de dieta, descanso e trabalho com os fisioterapeutas desempenhou um papel fundamental em ajudar-me a recuperar da minha lesão no tornozelo. Eu tenho focado em fortalecer meu corpo, e eu estou muito menos propenso a lesões.

Aqui está o que um dia médio de comer parece para mim:

  • Café da manhã: eu misturam banana, abacate, couve, espinafre, aveia, castanha de caju, água de coco e pó de proteína para fazer uma espessa green smoothie.
  • Almoço: aos domingos, eu preparação de diversas receitas de saladas que eu criar com diferentes tipos de alface, proteína, curativos e coberturas. Um dos meus preferidos ultimamente é uma couve cobb salada com ovos—isso me mantém alimentado através de qualquer dia ocupado.
  • Jantar: adoro criar receitas diferentes para o meu namorado e a mim. Alguns dos meus favoritos são os vegetais e refogue, veggie burritos, e a batata-doce e feijão preto hambúrgueres.

Eu ainda fique longe do açúcar refinado. Mas quando eu estou desejando algo doce, eu não restringir-me. Em vez de pegar uma barra de chocolate, eu vou ir até a loja e comprar os ingredientes para assar alguma coisa. Posso escolher mais nutritivos ingredientes como farinha de amêndoas, o óleo de coco, e frutas frescas.

‘Eu não sou mais um pro bailarina, mas eu ainda dança. E eu adoro isso.’

Riley Donavan

Não há treino como balé, ele me ajuda a ficar maior, mais forte e mais ligada ao meu corpo.

Assim, em vez de focar no desempenho, eu usei o que eu aprendi durante a minha carreira de dança para criar Naturalmente Atrevida Online Studio. Eu dou força, condicionamento, treinamento de intervalo, e, claro, ballet princípios. Eu também escrito um livro de receitas, Naturalmente Audacioso: o Meu Receitas Para Uma Energizado, Saudável e Feliz, para compartilhar com as pessoas o que eu aprendi sobre como realmente uma alimentação saudável.

A melhor coisa sobre as mudanças que fiz na minha dieta: eu não sou mais alimentado pela pressão de ter uma “bailarina do corpo.” Em vez disso, eu estou motivado por quanto me sinto quando eu cuidar do meu corpo.

Atrevida Gregson-Williams é o criador de, Naturalmente, Petulante, onde ela compartilha receitas, ballet baseado em exercícios, e muito mais. Ela atualmente vive em Los Angeles.

Carly BreitCarly Breit é um escritor freelance que gosta de escrever sobre saúde, bem-estar e mulheres fortes.

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