Facebook Pode Fazer Você Ganhar Peso

Se você está achando difícil resistir enchendo seu rosto de férias cookies do seu Facebook perfil pode ser culpar. Tempo gasto em redes sociais pode diminuir a sua auto-controle, de acordo com um novo estudo publicado no Journal of Consumer Research.

Pesquisadores da Universidade de Columbia e a Universidade de Pittsburg, realizou uma série de estudos sobre o uso da rede social. Nos dois primeiros estudos, eles descobriram que as pessoas que estavam concentrados em seus amigos mais próximos enquanto navega no Facebook tinha mais auto-estima depois de terminar a sessão. “Vamos apresentar abertamente uma visão positiva de nós mesmos em redes sociais,” diz o autor do estudo, Keith Wilcox, Ph. D., professor da Columbia Business School. “E nós nos preocupamos mais se o que está sendo visto pelos amigos mais próximos. Quanto mais você se concentrar no-las enquanto navega, mais você está pensando a imagem que você está apresentando para eles.”

Isso pode parecer um grande efeito colateral, mas a sua próxima pesquisa encontrei este momentâneo impulso do ego levaram a uma menor auto-controle. Depois de visitar o Facebook enquanto focada em seus amigos mais próximos, os participantes tinham mais probabilidade de pegar um lanche saudável e que dão rapidamente uma tarefa difícil. “É, essencialmente, dar a você a mesma sensação que você obteria de um ótimo treino, mas você realmente não fazer nada”, diz Wilcox.

Faz sentido: Postagem de imagens a partir da sua épica de sábado à noite e saber o que seus amigos vão em “gosto” pode dar-lhe um grande impulso de confiança. E que momentânea de alta faz com que você deixe outras coisas slide—como a tomada em calorias extra ou gastar mais dinheiro. Ao longo do tempo, esses comportamentos se somam. No final do estudo, os pesquisadores fizeram um levantamento 541 participantes e descobriu que passando mais tempo no Facebook foi associada a um maior IMC, maior frequência de compulsão alimentar, baixa pontuação de crédito, e mais dívida de cartão de crédito. Caramba.

Mas você não precisa jurar desativar a rede social completamente. Basta saber o site afeta você pode ajudar a evitar a armadilha, diz Wilcox. Ainda precisa de um pouco de ajuda extra com auto-controle? Tente estas estratégias para aumentar a sua força de vontade em qualquer situação:

A situação: Que bolo de chocolate, é você olhar para baixo. Além disso, você tinha uma salada para o almoço!Fazer isso: Reformular o seu thoughtsThat mesma sensação de bem-boost você recebe do Facebook também pode vir a fazer escolhas saudáveis. “A qualquer momento você se sentir como você está indo bem, relaxa que a força de vontade em nosso centro de cérebros”, diz Christine Carter, Ph. D., sociólogo da universidade de Berkeley é bem Maior Centro de Ciência. Para impulsioná-lo de volta para cima, reformular o que o seu bom comportamento significa. “Não olhe para a salada como prova de que você está fazendo bem, mas que você não está comprometido com o seu metas”, diz Carter. Você terá mais chances de ficar com esse progresso, em vez de marcha à ré-lo.

A situação: tem sido um longo dia, e que você não está sentindo o ginásioFazer isso: acordar cedo amanhã, e no dia seguinte, e o seguinte…)Necessidade de auto-controle para ficar com a sua rotina de exercícios? Ir para a academia na parte da manhã. “A força de vontade tem um monte de energia. E como um músculo, ele fica cansado”, diz Carter. É por isso que você é mais provável para dar, quando se trata de pedido de takeout e enrolando-se no sofá depois de um longo dia cheio de decisões.

A situação: Você acabou de passar um sapato venda e você precisa aqueles saltosFazer isso: o Voto para voltar em um weekWhen tentação é direito na frente de você, é difícil desligar. “Você não quer dizer a si mesmo não, porque o que faz você querer-los mais”, diz Carter. “Em vez disso, prometa a si mesmo que, se você ainda deseja-los em uma semana, você vai comprá-los.” As Chances são que você não vai se sentir a necessidade urgente de se passar depois que você saiu da loja.

Situação: mensagens de Texto de sua ex parece uma ideia fantásticade Fazer isso: Excluir o seu número EARLYThere uma razão para você ter uma súbita vontade de chamar o que-é-seu-nome-depois de uma longa noite. “O auto-controle é baixo quando é o fim da noite. Você está cansado, e provavelmente o álcool envolvidos”, diz Carter. Para evitar a meia-noite-dial, tomar precauções adicionais. Excluir o seu número e dar para um amigo no caso de você precisar dele. Não está pronto para isso? Alterar seu nome de contato para algo como “Má Ideia,” então você é atingido com um lembrete a cada vez que você deseja para o texto dele.

A situação: Você prefere assistir ao seu DVR de fazer o seu trabalho.Fazer isso: fazer uma breve breakWhen stress esgota seu auto-controle, é difícil resistir a qualidade de procrastinar como um Downton Abbey maratona. “Dar-te dez minutos para aliviar o stress”, diz Carter. Ir para um passeio ou tirar um cochilo rápido. O aumento de açúcar no sangue também pode aumentar a sua força de vontade, de modo a tentar um lanche saudável, como um punhado de amêndoas.

Situação: Bem, cada pessoa ordenou um terceiro martini.Faça isso: Comece a noite com um planWhen você está com seus amigos, é fácil ser pego e deixar a nossa auto-controle para a noite. Face a esta definindo o seu limite antes de sair. “As pessoas que fazem um plano são consideravelmente mais propensos a cumpri-lo do que aqueles que você não”, diz Carter.

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