Obter Mais Energia Agora

Não é mesmo 11 horas da manhã e você está no seu segundo café — pote, não da copa. O jantar e você mal pode trabalhar até com o impulso para alimentar o gato, muito menos a si mesmo, e a cama começa a parecer bom por 7:30. Todos nós já tivemos dias que arrastado, mas quando você está recebendo uma regular de 8 ou de 6 1/2 horas de sono, e o seu treino não tem sido extraordinariamente desafiador, porque você se sente mais drenado de seu telefone celular da bateria? Talvez você não esteja dando a si mesmo o suficiente de uma taxa. Uma variedade de mecanismos de controlar os nossos níveis de energia, mas todos eles dependem do direito a alimentos para mantê-los em funcionamento. Veja como seu corpo fica energizado, e o que você pode comer para ter mais energia durante todo o dia.

Energizer #1 De Açúcar No Sangue

Como funciona o Seu cérebro depende de glicose, ou açúcar, para controlar os trilhões de células do seu corpo. Porque ele não pode armazenar glicose, ele desenha uma fonte de corrente sanguínea sempre que ele precisa para tomar uma ação. Quando o seu nível de açúcar no sangue é constante, você está pronto para qualquer coisa.

Como ele vai haywire Depois de comer, o seu açúcar no sangue apenas permanece nível de 3 a 4 horas, então se você não reabastecer seu combustível por comer novamente, o seu açúcar no sangue pode cair e fazer você se sentir cansada e com pouca energia. “Quando você tem baixa de açúcar no sangue, e seu cérebro não se alimentar”, diz Nancy Clark, R. D., autor de Nancy Clark Guia de Nutrição desportiva. O que se traduz em sentimento lento, mentalmente e fisicamente. Alto de açúcar no sangue níveis, muitas vezes causado pela ingestão de açúcares simples e refinados farinhas que são absorvidos rapidamente na corrente sanguínea, pode ser tão ruim porque o pâncreas overcompensates com insulina, natural do corpo para contrabalançar as coisas doces. Em algumas pessoas ela segrega o suficiente para conduzir o seu açúcar no sangue níveis ainda mais baixos do que quando você começou. Que faz você desejar glicose novamente, muitas vezes na forma de açúcares simples, como uma barra de chocolate, o que coloca você em uma montanha-russa de insulina-glicose picos e depressões.

Quando você é mais provável de sentir isso de açúcar no Sangue quedas, geralmente, bateu a meio da manhã ou meio da tarde. De açúcar no sangue picos acontecer quando você overdose de açúcar ou hidratos de carbono (que quebram-se em açúcar rapidamente).

Maximizar a sua energia Quando que midmorning ou no meio da tarde, o desejo de greves, pular a barra de chocolate ou café com leite. Este é um bom momento para os morangos e o requeijão, a manteiga de amendoim em todo o trigo, ou trail mix com frutas secas — combinações de proteína magra e alta fibra de hidratos de carbono. Eles são absorvidos pelo seu organismo de forma mais lenta e fornecer uma libertação gradual de energia, mantendo-se o seu açúcar no sangue estável.

Energizer #2 Adrenalina

Como funciona Se qualquer coisa dá um impulso imediato, a adrenalina é isso. Mas suas glândulas supra-renais não só queima quando você está cotoveladas seu caminho através de uma metade do preço de sapato de venda. Eles secretam os hormônios do estresse, incluindo o cortisol, em resposta a qualquer problema físico, mental, emocional e de ameaça.

Como ele vai haywire Uma descarga de adrenalina é grande a curto prazo, ele força o fígado a liberar armazenados glicogênio (uma forma de açúcar) na corrente sanguínea, de modo que você pode correr mais que um tigre ou empurrar com a última metade de sua grande apresentação. O problema é, do seu corpo, segue-se que de açúcar no sangue spike com uma grande dose de insulina, o que faz com que seus níveis de energia do mundo.

Quando você está mais propenso a sentir Sempre que as glândulas supra-renais começar a disparar, e você não está se movendo rápido o suficiente para queimar os hormônios fora. Além disso, “as Mulheres, os níveis de cortisol são naturalmente mais elevadas no período da tarde em torno de 3 a 4 P. M., então você precisa ser muito cuidadoso com o que você come depois”, diz Lisa Leslie Anne, uma nutricionista na Primeira Energia em Hermosa Beach, na Califórnia.

Maximizar a sua energia Quando o cortisol começa a fluir (quando você está estressado), chegar para um de alta energia lanche que contém proteína magra e/ou de gordura boa para evitar desejos de açúcar. Boas escolhas: Duas ou três fatias de turquia peito envolto em torno de salsão ou cenoura; ou aipo, ervilhas, ou palitos de cenoura mergulhado em matérias tahine ou manteiga de amêndoa.

Energizer #3 Níveis de Ácido no Sangue

Como funciona o Seu sangue é naturalmente mantida em um pH de 7.4, ligeiramente alcalino, o que ajuda a manter a produção de energia. Se o sangue torna-se ácida (pH 7.0 ou menos), o corpo inicia um processo que pode levar a doenças cardíacas, câncer, artrite, e placa.

Como ele vai haywire de Certos alimentos, como grãos processados, açúcar e café, produz excesso de ácido láctico, quando eles são digeridos e ter um efeito negativo sobre a produção de energia e a função celular, diz Leslie. Pior, o seu corpo lida com o excesso de ácido roubando o cálcio de seus ossos. “Excessos de açúcar, macarrão branco, e branco pães o tempo todo, pode afetar significativamente a sua densidade óssea,” Leslie diz.

Quando você está mais propenso a sentir-la Depois de uma refeição pesada, o acima mencionado alimentos, ou o tempo todo, se eles são um elemento básico de sua dieta. Um pH ácido pode fazer você se mentalmente e fisicamente cansado.

Maximizar sua energia, Se você encontrar-se arrastando, apesar de refeições regulares, dar-se uma energia de prova de fogo — literalmente. Mergulhe um pedaço de papel de tornassol (a maioria das farmácias pode encomendá-los; eles também são vendidos on-line na Essência da Vida) em sua saliva de uma hora depois de uma refeição, e verifique os resultados — azul escuro é bem equilibrada; amarelo distorce ácida. Se o seu pH está fora, passar no pão-e-café-almoço. Em vez disso, substitua as frutas e iogurte, vegetais verdes, ou até mesmo uma fatia de presunto. (Carnes contêm aminoácidos, que ajudam a estabilizar o pH.) Carnes e gorduras, apesar de formadoras de ácido, contém aminoácidos essenciais e outros nutrientes que são necessários para a produção de energia, diz Leslie. Comê-los com pilhas alcalinas rica de frutos e de produtos hortícolas (excepto ervilhas, feijões, lentilhas) equilíbrio ácido que eles produzem.

Energizer #4 Hormônios

Como funciona Hormônios controle de tudo, desde a puberdade, a gravidez, por isso é nenhuma surpresa que eles têm de um lado a energia também. No cérebro, dois opostos, mas complementares, conjuntos de hormônios afeta a energia e humor: a adrenalina, o que, juntamente com a dopamina e neuroepinephrine, faz-se alerta, aumenta a libido, e, geralmente, chuta-lo em alta velocidade; e a serotonina, a substância química yogi do hormônio do mundo. Quando todos estão em equilíbrio, o seu nível de energia é constante.

Como dá errado Comer muitos carboidratos estimula a produção de serotonina, um neurotransmissor que pode fazer você se sentir fraco e sonolento.

Quando você está mais propenso a sentir-lo uma semana antes de seu ciclo menstrual começa é o horário nobre para os hormônios a correr amok. É por isso que você pode se sentir sonolentos do que o habitual durante esse tempo, diz Leslie.

Maximizar sua energia certifique-se de que o seu almoço contém proteína. “Se você adicionar proteína na mistura, você tende a ser mais concentrado e ajuda a torná-lo durante a tarde”, diz Susan Mitchell, Ph. D., R. D. Ou pegar um lanche com proteína em cerca de 30 minutos antes de você costuma falhar — biscoitos com queijo ou graham crackers com manteiga de amendoim. A dose extra de proteína irá ajudar a compensar o iminente calmaria. “Pense nisso como prevenção, não é um Band-Aid”, o Dr. Mitchell diz.

Para sentir menos sono durante o seu período de aumentar a sua ingestão de ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos, uma semana antes de seu ciclo menstrual começa — eles podem ajudar a regular as oscilações de humor provocadas pela flutuação de níveis de hormônio. Melhores fontes incluem peixe e óleo de linhaça.

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