Obter Todos os Seus Nutrientes womenshealthmag.com

Se tudo ocorreu da maneira que deveria, gostaríamos de obter a vitamina C que precisamos de uma grande taça de morangos, uma de vidro de JO, e um plateful de brócolis todos os dias. Para o ferro, haveria um suculento, fritando bife quente fora da grade, lentilhas, ou um prato de mariscos cozidos no vapor. Mas o tempo e o esforço — a falta do primeiro e não o suficiente de energia para o segundo — nos manter a cozinha na maioria das noites, o que significa que nabbing nutrientes de forma natural não é apenas a realidade.

O problema não recebendo quantidade suficiente de vitaminas e minerais, os estudos mostram, é que falta, mesmo pequenas quantidades a partir de nossas dietas, nos coloca em maior risco de doenças que vão da doença cardíaca, osteoporose câncer.

Solução? Suplementos. Não, eles não são os alimentos integrais, porém, são bem o que a Mãe Natureza oferece. Assim que começar a colocar esses potência de minerais e vitaminas em comprimidos e cápsulas no seu menu diário — eles são essenciais para uma boa saúde.

Multivitamínico

Por que fazer isso? “Eu colocaria o multi-vitamínicos como prioridade para as mulheres”, diz o pesquisador de nutrição de Harvard, Walter Willett, M. D. “É uma rede de segurança.” Um monte de nutrientes que tem sido mostrado para proteger contra doenças do coração e câncer, tais como o ácido fólico e a vitamina B12, são encontrados em um multi. É também uma poderosa ferramenta contra defeitos de nascimento e deficiência de ferro.

Quanto? Olhar para 100 por cento da dose Diária Recomendada para a maioria das vitaminas e minerais essenciais. O que você não precisa: rastreamento de elementos como o boro, níquel, silício, estanho, vanádio ou especial de ingredientes como chá verde, licopeno e coenzima Q10. Idem para fórmulas com 200 ou 300 por cento ou mais da RDA. Isso é simplesmente um exagero. Consumo excessivo de algumas vitaminas contidas em um múltiplo pode ter efeitos adversos para a saúde. Muito mais de 3.000 microgramas de vitamina A por dia, por exemplo, tem sido ligada a defeitos de nascimento e osteoporose.

Melhor comprar Qualquer marca que se atém a 100% da DDR de todo o conselho. Duas boas opções: Natureza Essencial Mulher Completa Multi Suplemento de Vitaminas/Minerais e Luz do arco-íris Apenas Um Naturals da Mulher Um Multivitamínico.

Dica Tome-o com alimentos para evitar perturbar o seu estômago.

Cálcio + Vitamina D

Por que fazer isso? O cálcio fortalece os ossos; a vitamina D envia uma mensagem para o corpo a absorver o cálcio.

Quanto? De 500 a 800 mg de cálcio elementar e 400 unidades internacionais de vitamina D por dia. Que além do recomendado RDA de 400 Iu de vitamina D, que deve estar no seu multivitamínico. Juntos, você vai acertar o número correto: “O ideal de ingestão de vitamina D parece que deve ser, no mínimo, 800 a 1.000 IUs por dia,” o Dr. Willett estimativas. Ele diz que estudos mostram que a maioria das pessoas tem níveis baixos de D no sangue, aumentando o risco de osteoporose e fraturas.

Melhor comprar gostamos de Os-Cal novo limão chiffon mastigar com 500 mg de carbonato de cálcio, a forma mais concentrada de cálcio e 400 Iu de D. O caixa diz a tomar dois por dia, mas se você está tomando um multi e comer duas porções de produtos lácteos por dia, é, provavelmente, o suficiente.

Sugestão de Cálcio é fundamental para a prevenção de osteoporose, mas a ciência mostra que o exercício é ainda mais importante, o Dr. Willett, diz. “A real é que se você quer evitar fraturas, esquecer de leite e leve a sua vaca para um passeio.”

Omega 3 Gorduras (Óleos De Peixe)

Por que fazer isso? Eles podem ser difíceis de se pronunciar, mas as gorduras em óleos de peixe, ácido eicosapentaenóico (EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA), são claros vencedores na prevenção de doenças cardíacas e acidente vascular cerebral. As mães-de-ser, tomem nota: o DHA também é matéria-prima fundamental para, no ventre materno, o desenvolvimento do cérebro.

Quanto? 1 grama por dia. A cápsula irá conter uma mistura de EPA e DHA, mas não se preocupe com os detalhes. Se você comer a abundância de peixe, porém, você provavelmente não precisa deste complemento: “eu recomendaria que as mulheres obtenham os ácidos graxos omega 3, com duas refeições de peixe por semana”, diz William Connor, M. D., diretor da divisão de endocrinologia, diabetes e nutrição clínica na Oregon Health & Science University.

Melhor comprar gostamos de Assinatura Kirkland Natural de Óleo de Peixe (Costco) porque é um bom valor: recente Consumer Reports estudo constatou que os genéricos são tão seguro e fiável, como marcas que custam até 10 vezes mais.

Dica de Congelamento cápsulas e tomar com as refeições para evitar a arrotar até que o peixe de sabor.

A Vitamina C

Por que fazer isso? Esta vitamina solúvel em água que pode ajudar a prevenir o câncer de mama e reduzir a pressão arterial, mas em níveis muito mais elevados do que o atual DDR (dose diária recomendada de 75 mg.

Quanto? Alguns especialistas dizem que 400 a 500 mg por dia é a quantidade certa para maximizar o sangue e os tecidos níveis de vitamina C. Se você comer pelo menos cinco porções diárias, ou 2,5 copos de frutas e vegetais por dia, você pode facilmente chegar a cerca de 250 mg, diz Jane Higdon, Ph. D., pesquisador adjunto na Universidade Estadual do Oregon do Instituto de Linus Pauling. Nesse caso, obter as demais 200 mg ou então, a partir de um suplemento.

Melhor comprar naturais ou sintéticas C; seu corpo não pode dizer a diferença. Pular formulações com ester (um antioxidante adicionado para aumentar a vida de prateleira de certos alimentos e medicamentos) e C emparelhado com bioflavonóides; há pouca evidência que ajudar a absorção.

Dica mais do que 400 mg de C por dia é um desperdício; o seu corpo não pode usá-lo.

Folato

Por que fazer isso? Até 70% dos defeitos congênitos do tubo neural, como a espinha bífida ou anencefalia (um erro fatal do cérebro e do crânio condição) poderiam ser evitadas se as mulheres tomaram apenas a dose recomendada de ácido fólico antes e durante a gravidez. Como para doenças do coração, o júri é ainda para fora. Mas um novo estudo holandês acha que tomar 800 microgramas de ácido fólico por dia pode ajudar a memória e a função mental em mulheres pós-menopáusicas.

Quanto? 400 microgramas. Se o seu multi-você tem coberto, ignorar o suplemento extra, a menos que você está procurando adicionado benefícios, como melhora da memória ou, possivelmente, um risco reduzido de doença cardíaca. Mas tome cuidado: a alimentação e Nutrição define a parte superior limite de segurança para o folato em 1.000 microgramas. Uma overdose de ácido fólico pode mascarar os sintomas de uma deficiência de B12, que é essencial para o normal funcionamento do sistema nervoso função e produção de células sanguíneas.

O melhor é comprar todos Eles são o mesmo; sintético de ácido fólico é sintético de ácido fólico.

Dica O FDA exige que todos os enriquecido de grãos, de produtos fortificados com ácido fólico, mas você vai precisar mais do que para satisfazer as suas necessidades.

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